HOJE 10/08/10 AS 16H ESTAMOS ACOMPANHANDO O TRÂMITE DO PAGAMENTO DA GRATIFICAÇÃO DE JULHO. ESTÁ NA SEAD. ESTAMOS AGUARDANDO O PROCESSO VIR PARA SEDUC. DAQUI A POUCO 18H POSTAREI AQUI NO BLOG O ANDAMENTO DO PAGAMENTO. SEI QUE É DIFÍCIL, MAS PEDIMOS PACIÊNCIA, POIS O RECURSO É DE R$ 1.500.000,00 (UM MILHÃO E MEIO) PARA PAGAMENTO DESSA GRATIFICAÇÃO, E TEM QUE SER LIBERADO PELA SEFA. JÁ TÁ CERTO, PORÉM, SABEM COMO É A BUROCRACIA ESTATAL.
APSOME DO ESTADO DO PARA
AS 16:10h DO DIA 10/08/10
Parabéns a todos vocês que fazem APSOME ,pela iniciativa deste blog. Venho acompanhando a ardua luta que vcs estão travando para a liberação desta gratificação. Tenho certeza que se dependesse exclusivamente de vcs esta grana já estaria no bolso desde jan/2010...tenho certeza que os companheiros entendem a burocracia que existe em todo sistema financeiro.
ResponderExcluirPARABENS...
Agnaldo Lima.
Acho que a semana já está comprometida, devido ao atraso na liberação da verba. Sugiro que vocês divulguem o novo calendário que deve ser seguido pelos professores, afinal, duas semanas de atraso são difíceis de repor.
ResponderExcluirEra para segunda, passou para terça, depois quarta... SErá que vamos receber???!!!
ResponderExcluirPOR UM LADO É BOM QUE SEJAM GOVERNO, POIS SE ASSIM NÃO FOSSE......TALVEZ NOSSA GRATIF NÃO SAIRIA....
ResponderExcluirFica complicado chegar ao destino, ñ tem mais dinheiro!!! Como ficamos? Só de passagem estou gastando 60 reais!!!! Como vamos fazer? Segunda-feira posso ate viajar pedindo dinheiro emprestado, mas vamos comer como nas localidades? Vamos ficar ilhados? Minha localidade nem perto de rio é!!!
ResponderExcluirAmigos professores
ResponderExcluirEntendemos a dificuldade de viajar quando não dispomos de recursos financeiros. Um novo calendário já está na SAEN pois entendemos que os alunos não podem ser prejudicados, breve estará aqui no blog. A maioria dos professores está nas localidades trabalhando, e aguardando a liberação da gratificação. Esta gratificação só sairá na segunda ou no máximo terça feira15 ou 16 de agosto de 2010.
Alessandro Ribeiro