O IBOPE no Pará parece que sofre de azar... o que é incrível que o método utilizado é científico, não é? Ou será que é feito por meio de bola de cristal, necromancia, cartomancia e por outros meios estranhos ou ocultos? Uma coisa é certa, os fatos estão aí, leia:
1990: o Ibope dizia que o futuro governador seria Xerfan. Ganhou Jader.
1994: o Ibope dizia que Jarbas Passarinho seria governador e Almir, que era o terceiro na pesquisa, ganhou.
1996: O Ibope dizia que Ramiro Bentes seria o prefeito de Belém, ganhou o Edmilson que era o quarto na pesquisa.
1998: O Ibope dizia que Hélio Gueiros podeia comprar o termo da posse para o Senado. Ganhou Luis Otávio que tinha um tracinho nas pesquisas.
2002: O Ibope dizia que Ademir Andrade iria para o segundo turno. Não foi, e quase a Maria do Carmo, que estava em quarto, se tornava inquilina do Palácio dos Despachos.
2006: O Ibope dizia que Almir Gabriel seria governador de forma consagrada eleito no primeiro turno e quem venceu foi Ana Júlia.
2008: pelo Ibope, Valéria seria a nova prefeita de Belém. Perdeu feio e terminou em quarto lugar.
2010: pelo Ibope, 43% é de Jatene e 30% de Ana Júlia, se as cartas, ou a bola de cristal do Ibope forem as mesmas... Tomara!!!
Alessandro Ribeiro 8249-4282
Fábio Pinto 9177-3600
APSOME DO ESTADO DO PARÁ
Gostaria de pedir aos nossos colegas que trabahem de forma decisiva para esta eleição. É nosso trabalho, salário e pão que estão em jogo. Gostando ou não da Ana Júlia temos que fazer campanha para ela sim! Senão, Jatene voltará e nós seremos prejudicados e muito, dessa vez será o fim do SOME.
ResponderExcluirNão podemos colocar nossa cabeça debaixo da terra como o avestruz, somos esclarecidos e tomar essa atitude é dar uma de matuto, imaturo e ignorante. Somos do SOME então unamos na causa do SOME e é Ana Júlia 13, Claudio Puty e Edilson Moura.
Marcos Freitas - Professor SOME
Justiça seja feita, o Jatene acabou conosco, se não fosse 'esse elemento' estaríamos ganhando cerca de R$ 8.000,00 hoje. E graças a articulação da APSOME hoje estamos com nossos salários garantidos. Queria criar o banco de horas, ou seja, ganhariamos só por nossa carga horária, não teríamos o direito de ganharmos a nossa carga horária mínima de 200h, graças à luta liderada pela APSOME conseguimos acabar com esse projeto maligno. Agora com o PCCR que será regulamentado pelo governo da Ana Júlia nossa vida melhorará. O SOME foi o mais beneficiado graças a articulação política feita com o governo do estado. Então, tudo é política, se esconder agora é suicídio!
ResponderExcluirVamos ganhar votos dos nossos alunos e de suas famílias e das comunidades. Ana Júlia.
Professora do SOME Edna Marques